Associação Humanitária Amor e Caridade – AHAC

JACAREÍ – SP

A Associação Humanitária Amor e Caridade – AHAC – é uma instituição  social sem fins lucrativos, tendo como visão “ser reconhecida pela sociedade, funcionários, voluntários, associados, usuários e seus familiares como uma instituição de referência no atendimento ao idoso”.

Tem como missão “proporcionar bem estar físico e moral aos seus usuários, suprindo-lhe as necessidades de tratamento, asseio, alimentação, carinho, esperança e fé”, tendo ainda por valores “responsabilidade, respeito, solidariedade, afeto e dedicação”.

Fundada em 12 de outubro de 1935, atualmente atende 47 idosos idosos (25 homens e 22 mulheres), sendo 14 cadeirantes e 20 pessoas que necessitam do uso de fraldas geriátricas.

A Associação Humanitária Amor e Caridade fica na rua Cônego José Bento, 567 – Jardim Bela Vista, Jacareí.