Eu Ainda Quero Especial de Natal chega à Associação Humanitária Amor e Caridade, de Jacareí

Os residentes da Associação Humanitária Amor e Caridade, de Jacareí, expressaram seus desejos na lousa do projeto Eu Ainda Quero Especial de Natal e estão aguardando a realização dos sonhos.
Quem puder colaborar deve entrar em contato diretamente com o lar, na rua Cônego José Bento, 567-579, ou pelos telefones (12) 3951-0012 e (12) 3951-0199, ou pelo e-mail ahac@associacaohumanitaria.org.br.
Os desejos são variados, como ganhar rádios, camisetas, roupas de verão, sandálias, perfumes etc.
O projeto Eu Ainda Quero, da Fundação José Carlos da Rocha, tem realizado o sonho de centenas de idosos, desde 2016 – quando foi criado.
Por meio de uma lousa, os idosos escrevem o que desejam e os voluntários (pessoas físicas e jurídicas) trabalham para que a vontade expressada pelos idosos seja concretizada.
Há sonhos simples e outros mais complexos. No entanto, com força de vontade e ajuda de todos, muitos dos desejos dos idosos já foram atendidos. Confira na galeria e escolhe qual sonho você pode realizar.