Lar Amor e Caridade faz aniversário e idosas são presenteadas com momento de beleza

A festa de aniversário de 87 anos do Lar Amor e Caridade de Jacareí, realizada dia 12 de outubro, proporcionou um momento de valorização da autoestima das idosas residentes.

Na preparação para a comemoração, a arteterapeuta da Fundação José Carlos da Rocha, Letícia Guimarães, promoveu um momento de beleza com as idosas, com maquiagem.

“Foi muito divertido. Dona Lígia sentiu cócegas na boca, porque fazia tempo que não se maquiava. Muitas ficaram falando o quanto estavam se sentindo mais bonitas. Isso reverberou na valorização delas. A Dulcenéia ia toda hora no espelho se olhar”, contou Letícia.

A Associação Humanitária Amor e Caridade – AHAC – é uma instituição sem fins lucrativos e tem como missão proporcionar bem estar físico e moral aos seus usuários, suprindo-lhe as necessidades de tratamento, asseio, alimentação, carinho, esperança e fé, tendo ainda por valores responsabilidade, respeito, solidariedade, afeto e dedicação.

Fundada em 12 de outubro de 1935, atende homens e mulheres.