Acompanhe e realize os sonhos do projeto Eu Ainda Quero Delivery

Em virtude da pandemia por Covid-19, a Fundação José Carlos da Rocha adaptou diversas atividades. Um dos projetos que recebeu modificações foi o Eu Ainda Quero. Para esse ano, em vez de postar as fotos nas redes sociais (Facebook e Instagram) para as pessoas observarem o desejo dos idosos e irem ao lar para a realização pessoalmente, conhecendo o idoso e conversando, o interessado leva o produto pretendido pelo idoso até a portaria do lar e a instituição é quem faz a entrega.

Deste modo, é possível evitar o contato de uma pessoa com idoso, reduzindo o risco de contaminação por Covid-19.

Confira fotos do Eu Ainda Quero Delivery clicando em cima do nome dos lares: Lar Frederico Ozanam (Jacareí), Lar Vicentino (Lagoinha) e Lar de Idosos São Vicente de Paulo (Caçapava).

Outros lares que terão os sonhos dos idosos publicados nos próximos dias são:

Casa São Francisco de Idosos (Taubaté)
Casa do Ancião Luiza de Marillac (Taubaté)
Centro de Convivência Amélia Ozanam (Tremembé)
Associação Humanitária Amor e Caridade (Jacareí)
Lar São Vicente de Paulo (Pindamonhangaba)
Vila Vicentina Sagrada Família (Lorena)
Vila Vicentina (Lorena)
Vila São Vicente de Paulo (São Luiz do Paraitinga)
Comunidade Missonária São José (Guaratinguetá)
Samaritano São Francisco de Assis (São Paulo)
Lar Ondina Lobo (São Paulo)