Presentes do ‘Eu Ainda Quero Delivery’ são entregues em festas de Natal

A Fundação José Carlos da Rocha proporcionou diversas ações para garantir alegria e qualidade de vida a centenas de idosos durante o ano de 2020. Apesar da pandemia por Covid19, que impôs restrições a várias atividades, a instituição remodelou o modo de atuar, criando maneiras seguras e eficientes de desenvolver trabalhos significativos na vida dos vovôs e vovós.
No ano foram elaboradas novas formas de abordagem com os idosos, garantindo saúde e segurança a todos. Além disso, a Campanha de Fraldas também ganhou novo fôlego, permitindo a manutenção das doações aos lares.
Outro projeto que também mudou o formato foi o Eu Ainda Quero. Respeitando as normas das autoridades sanitárias e evitando contato com público externo, a Fundação José Carlos da Rocha adaptou o Eu Ainda Quero para o modelo Delivery. Deste modo, os desejos dos idosos continuaram sendo atendidos, porém em vez dos doadores entregarem fisicamente aos idosos, eles passaram a deixar na portaria dos lares.
Os presentes doados foram entregues pelo Papai Noel aos idosos durante as festas de Natal apoiadas pela Fundação José Carlos da Rocha.
Confira nas fotos um pouco das festas realizadas nos lares e que marcou o encerramento das atividades no ano de 2020. Feliz Natal e próspero Ano Novo! Até 2021.