Eu Ainda Quero…

O projeto ‘Eu Ainda Quero’, da Fundação José Carlos da Rocha, tem realizado o sonho de vovôs e vovós. Por meio de uma lousa, os idosos escrevem o que desejam e os voluntários (pessoas físicas e jurídicas) trabalham para que a vontade expressada pelos idosos seja concretizada.
Há sonhos simples e outros mais complexos. No entanto, com força de vontade e ajuda de todos, muitos dos desejos já foram atendidos. Apesar disso, ainda há que precisam da sua ajuda para serem realizados.
Desde sua criação em 2016 até hoje, mais de 800 idosos já foram beneficiados, entre residentes em lares atendidos direta ou indiretamente.
Em virtude da pandemia, a Fundação José Carlos da Rocha adaptou o projeto para o modelo Delivery. Funciona da mesma forma, uma pessoa toma conhecimento de uma sonho, por meio do Facebook da Fundação, e realiza o desejo do idoso. No entanto, não há contato físico para a entrega. Os itens são deixados no lar, que viabiliza a entrega para o idoso.

Escolha um lar ou se simpatize por meio de uma foto e faça sua parte!