Vovôs e vovós recebem ovos de Páscoa

Como forma de celebrar a Páscoa e também como manifestação de carinho, a Fundação José Carlos da Rocha entregou ovos de Páscoa em diversos lares atendidos pela instituição. A iniciativa beneficiou centenas de vovôs e vovós, que nas últimas semanas estão em quarentena devido ao coronavírus.

Diferentemente do ocorrido nos anos anteriores, em 2020 não houve festa e nem atividades para a distribuição dos chocolates. Preocupada com a situação envolvendo a pandemia pelo covid-19, a Fundação José Carlos da Rocha fez a entrega diretamente para a direção dos lares, com todos o produtos devidamente higienizados.

As fotos dos idosos com os ovos de Páscoa foram feitas por profissionais que trabalham diretamente nos lares.