Nota Oficial: Suspensão das atividades em virtude da pandemia global do coronavírus

Nota Oficial: Suspensão das atividades em virtude da pandemia global do coronavírus

Em virtude da pandemia global do novo coronavírus (Covid-19), declarada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e em respeito absoluto às recomendações das autoridades sanitárias do Brasil, a Fundação José Carlos da Rocha suspendeu, por tempo indeterminado, suas atividades nos lares atendidos.

A decisão do Conselho da Fundação José Carlos da Rocha foi amplamente apoiada pelos lares que recebem projetos desenvolvidos pela instituição. Os atos administrativos, bem como a campanha de doação de fraldas, suporte financeiro e outras ações prosseguem normalmente em benefício dos idosos e lares.

A Fundação José Carlos da Rocha reitera sua missão de promover um estado de vida saudável ao idoso, planejando e executando programas de proteção à saúde e amparo aos que não têm recursos. Neste sentido, ela apoia a família e os lares no desenvolvimento de programas de proteção e qualidade de vida ao idoso, sempre respeitando o ser humano, e priorizando a dignidade dos idosos assistidos direta ou indiretamente.

Deixe uma resposta