Fundação José Carlos da Rocha promove Semana da Mulher

A Fundação José Carlos da Rocha promoveu uma surpresa em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres (8 de março) para as residentes do Lar São Vicente de Paulo.

A iniciativa foi organizada pelas professoras Letícia Godinho e Flávia do Amaral, em parceria com o lar.

As professoras da Fundação José Carlos da Rocha realizaram a Semana da Mulher, com várias atividades para público feminino, com destaque para desfile de modas com as idosas. Para isso, uma a uma, elas foram produzindo as vovós, com cabelo e maquiagem, além do uso de acessórios e bijuterias.

De acordo com as professoras, a data despertou sentimento de alegria nas mulheres, e a lembrança por parte da Fundação José Carlos da Rocha e do lar as deixou ainda mais emocionadas.