Festa de Natal emociona centenas de idosos atendidos pela Fundação

Para comemorar mais um ano de grandes conquistas para os idosos e também para a instituição, a Fundação José Carlos da Rocha realizou sua tradicional Festa de Natal no Marinelli Eventos, dia 10 de dezembro, reunindo centenas de residentes dos lares atendidos diretamente.

Além de comidas e bebidas, houve muita animação com apresentação da banda Confraria Musical, que tocou sucessos nacionais e internacionais para os vovôs e vovós. O DJ Barata agitou o salão, que se transformou em uma grande pista de dança

A festa também contou com diversas apresentações com os grupos organizados pelos prestadores de serviços da Fundação José Carlos da Rocha com seus ‘alunos’ – apresentações de dança de salão e dança folclórica sênior e muito alto astral, homenagem com a Patrícia Bonfim cantando Aleluia, dentre outros.

O evento contou a participação e apoio de várias pessoas físicas e empresas, como Marinelli Eventos, Decorações Buffet Fernando Briett, Banda Confraria Musical, Dj Barata, Mercearia São Camilo Ltda, Neto Jeans, Propel Atacadão Embalagens, Joel Casa de Salgados, Motoclube Insanos de Taubaté, Vera Salgados e todos os amigos, prestadores e voluntários.

Confira o vídeo.

Confira o vídeo da nossa super festa de Natal! ❤Os idosos dos lares assistidos pela Fundação estiveram conosco nesta linda celebração.Nossa festa teve musica ao vivo, comes e bebes, uma homenagem com a Patricia Bonfim cantando Aleluia, apresentações de dança de salão e dança folclórica sênior e muito alto astral.Nosso agradecimento ao Espaço Marinelli Eventos, Decorações Buffet Fernando Briett, Banda Confraria Musical, Dj Barata, Mercearia São Camilo Ltda, Neto Jeans, Propel Atacadão Embalagens, Joel Casa de Salgados, Motoclube Insanos de Taubaté, Vera Salgados e todos os amigos, prestadores e voluntários.Desejamos a todos um Feliz Natal!…#idoso #fundacaojcr #eusoufundacaojcr #vemcomagentefjcr

Publicado por Fundação José Carlos da Rocha em Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Confira a galeria de fotos.