Vovós de Taubaté têm dia de passeio religioso em Aparecida

Vovós de Taubaté têm dia de passeio religioso em Aparecida

As vovós da Casa do Ancião Luiza de Marillac, de Taubaté, realizaram o tradicional passeio de visita à casa da Rainha do Brasil – o Santuário Nacional, em Aparecida, no início de setembro.

A excursão religiosa, organizada pela Fundação José Carlos da Rocha, levou 15 idosas para assistir à missa, visitar a imagem de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, um almoço e passeio no shopping anexo ao santuário religioso.

De acordo com a professora Flávia do Amaral, as residentes do lar aguardam ansiosamente a visita, pois são religiosas e devotas de Nossa Senhora. Além dela, a Fundação José Carlos da Rocha também enviou outros prestadores de serviço, como a arteterapeuta Letícia Godinho e a assistente social Simone Duarte.

No total, a comitiva taubateana reuniu mais de 30 pessoas. “Além das vovós, tínhamos prestadores de serviço da Fundação, funcionários e voluntários do lar. Havia uma pessoa para cada vovó, para facilitar e deixar o passeio mais seguro”, explicou Flávia.

A iniciativa contou com apoio da Pássaro Marrom, que forneceu ônibus e o motorista José, do restaurante Sabor Brasil, que concedeu desconto, além de doações em dinheiro de voluntários.

Deixe uma resposta