Idosas do ‘Luiza de Marillac’ se divertem com dança de salão

As aulas de dança oferecidas pela Fundação José Carlos da Rocha nos lares assistidos diretamente pela instituição estão contribuindo para fortalecimento muscular, equilíbrio e qualidade de vida de dezenas de vovôs e vovós.

No mês de agosto, o professor Alexandre Botelho, da Fundação José Carlos da Rocha, intensificou as atividades, especialmente na Casa do Ancião Luiza de Marillac, em Taubaté. No local, que recebeu aulas de dança de salão, as idosas se divertiram com o ritmo e os movimentos corporais, exercitando o corpo e a mente.

Um dos destaques das aulas foi a dona Lucrécia, que tomou o salão para si e encantou a todos com a dança. De acordo com o professor, dona Lucrécia foi uma das alunas mais empenhadas nas atividades, e ‘assumiu o salão, dando um verdadeiro show”, afirmou.