Dia de pescaria para vovôs e vovós da Vila Vicentina Sagrada Família, de Lorena

Assim como ocorreu com vovôs e vovós do Lar Frederico Ozanam, de Jacareí, no mês de junho, no mês de julho o passeio foi com os residentes da Vila Vicentina Sagrada Família, de Lorena.

O professor Thiago Frederic de Melo, da Fundação José Carlos da Rocha, organizou a vista ao pesqueiro Estância Paluva, em Cachoeira Paulista.

No local, os idosos lorenenses puderam passear, ter contato com a natureza, pescar e comer pratos à base de peixe.

O contato com a natureza e a prática de atividades de lazer favorece a autoestima dos vovôs e vovós, que demonstraram bastante alegria com a iniciativa da Fundação José Carlos da Rocha em parceira com a Vila Vicentina Sagrada Família.

De acordo com o professor outros passeios estão planejados para o ano de 2019. Grande parte das ações é realizada com apoio de empresas ou com doações particulares. Para participar de iniciativas com esta, basta entrar em contato com a direção da Fundação José Carlos da Rocha pelo telefone (12) 3522-6351 ou pelo e-mail contatojcr@fundacaojcr.org.br.