Fundação faz entrega direta de fraldas para idosos de São Luiz do Paraitinga

Além dos 13 lares atendidos diretamente pela Fundação José Carlos da Rocha e de dezenas de outros em vários estados que recebem, sobretudo, o projeto Eu Ainda Quero, a instituição também desenvolve outras iniciativas para os idosos.

Uma dessas ações é a assistência direta a idosos em situação de vulnerabilidade social. Na cidade de São Luiz do Paraitinga, por exemplo, mensalmente a Fundação José Carlos da Rocha faz a doação de fraldas geriátricas a um grupo de idosos que vivem em suas próprias casas.

Os produtos são adquiridos com recursos diretos da Fundação e também por meio de arrecadação com a campanha de fraldas.

A fralda é essencial para garantir ao idoso o direito à higiene adequada, uma vez que tenha perdido suas capacidades físico-motoras.
Para doar entre em contato (12) 3522-6351, contatojcr@fundacaojcr.org.br
ou acesse nosso site www.fundacaojcr.org.br.