Fundação recorda 100 anos do falecimento de José Carlos da Rocha

A Fundação José Carlos da Rocha promoveu uma grande festa no Lar Irmã Terezinha, em Pindamonhangaba, dia 17 de abril de 2019 – data em que se recordou o aniversário de 100 anos da morte do coronel ‘José Carlos da Rocha’. O evento reuniu cerca de 250 idosos de 12 dos 13 lares assistidos diretamente pela instituição.

O evento ainda contou música ao vivo, com a dupla Bruno e Yago que tocou diversos sucessos da Música Popular Brasileira, apresentação de dança sênior, dança de salão, homenagens e outras atividades.

Houve também a participação de voluntários e apoiadores, que doaram comida, decoração e outros elementos necessários para a celebração. A confraternização ainda contou com o barman André Guizão servindo drinks não alcoólicos, coquetel de frutas e outras bebidas.

O momento mais marcante da festa foi a exposição e entrega de um quadro com a foto do coronel José Carlos da Rocha. Parte de sua história também foi recordada aos idosos que são beneficiados diretamente pela instituição que leva seu nome e tanto faz pelos internos dos lares.