Coral encanta público no Festival de Marchinhas

O coral de idosos formado pela parceria entre a Fundação José Carlos da Rocha e o Lar São Vicente de Paulo encantou centenas de pessoas na abertura do Festival de Marchinhas de Pindamonhangaba, dia 22 de fevereiro, na Praça do Quartel.

O grupo ensaia com a professora Flávia do Amaral há dois anos e já participou de dezenas de apresentações ao público, mas esta foi a primeira vez em um evento de carnaval. “Foi muito linda a apresentação e as pessoas gostaram bastante. Não tenho palavras para descrever a minha emoção dos vovôs e vovós. Esta foi a primeira vez que eles cantaram em um palco grande, com sistema de luz e som, com banda, com platéia enorme. Estamos todos muito felizes”, disse.

A apresentação foi muito especial e a organização do evento já planeja repetir o ato para o ano de 2020.

Antes, última apresentação do coral da Fundação José Carlos da Rocha em evento da Prefeitura de Pindamonhangaba havia ocorrido na inauguração da UPA de Moreira César, em dezembro de 2018.