Festa com vovôs e vovós encerra ano de conquistas

O ano de 2018 reservou grandes acontecimentos para a Fundação José Carlos da Rocha e os lares assistidos por seus programas, bem como os que recebem apoio via projeto ‘eu Ainda Quero’.

Para celebrar um ano repleto de sucessos, a Fundação José Carlos da Rocha realizou sua tradicional festa. Este ano foram cerca de cerca de 300 idosos de 11 lares da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, que se reuniram dia 13 de dezembro, no Marinelli Eventos, em Pindamonhangaba.

Além de comidas e bebidas, houve muita animação com apresentação da banda Confraria Musical, que tocou sucessos nacionais e internacionais para os vovôs e vovós.

A festa também contou com  diversas apresentações com os grupos organizados pelos prestadores de serviços da Fundação José Carlos da Rocha com seus ‘alunos’.

Dentre os destaques houve o coral do grupo de idosos do Lar São Vicente de Paulo – que fazem aula com a professora Flávia do Amaral; duas apresentações de dança com o professor Alexandre Botelho e seus alunos dos lares; e de dança sênior com a educadora física Rita de Cássia dos Santos – nova integrante da equipe da Fundação José Carlos da Rocha.

A instituição também homenageou a vovôs e vovós e distribuiu flores e lembranças.