Grupo do ‘Frederico Ozanam’ faz visita ao Papai Noel

A Fundação José Carlos da Rocha promoveu mais uma iniciativa de lazer e recreação com um grupo com os vovôs e vovós do Lar Frederico Ozanam, de Jacareí.

Em novembro de 2018 diversos idosos foram até um shopping center de São José dos Campos, onde visitaram a Casinha do Papai Noel, conversam com o Bom Velhinho, viram enfeites natalinos e conferiram outras atrações no centro de compras.

O grupo ficou encantado com as luzes e com o carinho que recebeu do público. De acordo com o professor Thiago Frederic de Melo, da Fundação José Carlos da Rocha, o passeio foi incrível. “Foi lindo presenciar os vovôs e vovós resgatando e revivendo momentos da infância que alguns nem sonharam em ter. Ficamos emocionados em vê-los felizes e enormemente agradecidos em poder proporcionar momentos como este”.

Ao fim da atividade, os idosos se deliciaram com lanches. A ação foi realizada em conjunto pela Fundação José Carlos da Rocha e pelo Lar Frederico Ozanam.