Eu Ainda Quero chega a São Roque-MG

O projeto ‘Eu Ainda Quero’, da Fundação José Carlos da Rocha, tem realizado o sonho de centenas de vovôs e vovós. Por meio de uma lousa, os idosos escrevem o que desejam e os voluntários (pessoas físicas e jurídicas) trabalham para que a vontade expressada pelos idosos seja concretizada.

Há sonhos simples e outros mais complexos, no entanto, com força de vontade e ajuda de todos, muitos já foram atendidos. Apesar disso, ainda há muitos vovôs e vovós que precisam da sua ajuda.

Recentemente, o lar que recebeu o projeto foi o Asilo José Moraes de Oliveira, da cidade de São Roque de Minas, em Minas Gerais. Desde sua postagem, já foram cerca de 500 curtidas e 180 compartilhamentos. Com isso, a Fundação José Carlos da Rocha expande sua rede de apoiadores e torna mais fácil a realização dos sonhos – como o do ‘Seo Donizete Geraldo da Silva’ – que quer uma calça e um sapato.

Os interessados em ajudar o ‘Seo Donizete’ ou qualquer outro idoso, podem entrar em contato diretamente com o lar, pelo telefone (37) 3433-1596.