Eu Ainda Quero… | PAI | São Paulo – SP

Hoje o “Eu Ainda Quero” será um pouquinho diferente, pois os idosos contemplados não residem em um lar especificamente, eles são assistidos pelo “PAI” (Programa de Acompanhante de Idosos), uma iniciativa conveniada com a Prefeitura de São Paulo para acompanhar idosos atendidos pelas UBSs. O programa acompanha 120 idosos, dentre os quais muitos vivem com autonomia em suas próprias casas ou com suas famílias. Confira os sonhos dos nossos encantadores vovôs e vovós amparados por este SONHO de programa e ajude a tornar realidade! Para realizar um SONHO entre em contato diretamente com a Luana, gerente do PAI, pelo telefone (11) 98935-7049. Os vovôs e vovós abaixo são atendidos pelas UBSs dos bairros Nossa Senhora do Brasil, Humaitá, Boracea e Santa Cecília.

Nosso projeto, o “Eu Ainda Quero…”, criado e mantido pela Fundação José Carlos da Rocha, tem o objetivo de manter a esperança e a vontade de realização viva dentro de cada um de nossos queridos 👴Vovôs e 👵Vovós. VOCÊS são parte importantíssima nesta nobre missão. Afinal, são vocês quem tem o PODER de ajudar a realizar estes SONHOS!

O projeto “EU AINDA QUERO” é mais uma das inúmeras ações que realizamos para proporcionar melhoria da qualidade de vida desses 👴🏻VOVÔS e 👵🏻 VOVÓS que, na maioria das vezes, são esquecidos por todos. Se você já nos acompanha, se já sabe da seriedade do nosso trabalho e quer ajudar de forma mais efetiva, você pode contribuir com qualquer quantia para nos ajudar nesta linda causa, a de proporcionar melhor qualidade de vida para nossos idosos queridos. Cada 👴Vovô ou 👵Vovó que, infelizmente, necessita deste recurso, utiliza uma média de 210 fraldas por mês ao custo de R$ 1,00 por fralda e, para nossa tristeza, o que temos fica muito abaixo do que precisamos. Nos ajude a suprir as necessidades diárias dos nossos vovôs e vovós fazendo sua doação: