Centenas de vovôs e vovós ganham ovos de Páscoa

A Fundação José Carlos da Rocha promoveu festas em diversos lares para a celebração da Páscoa de 2018, o que beneficiou mais de 500 vovôs e vovós.

No Lar São Vicente de Paulo (Pindamonhangaba) e na Casa do Ancião Luiza de Marillac (Taubaté) houve gincanas com os vovôs e vovós, música e interação com funcionários e voluntários, além da entrega de ovos de Páscoa.

No Lar Irmã Terezinha (Pindamonhangaba) teve a brincadeira ‘caça aos ovos’ com as vovós e vovôs e muita animação durante a entrega.

Na Vila São Vicente de Paulo (São Luiz do Paraitinga) foi realizada uma festa integrada entre os idosos do local, que receberam os internos do Lar Vicentino de Lagoinha (Lagoinha). A confraternização em conjunto contou com distribuição de ovos de Páscoa, gincanas e a festa de aniversariantes do mês.

No Centro de Convivência Amélia Ozanam (Tremembé) também aconteceu a entrega de ovos de Páscoa juntamente com a festa dos aniversariantes do mês.

Nos lares onde não foi realizada festa específica de Páscoa, a Fundação José Carlos da Rocha se mostrou presente com a entrega de ovos de Páscoa.

1 comentário até agora

VINICIUS MAMEDEPostado em6:36 am - abr 16, 2018