Festa de Natal encanta vovôs e vovós de 10 lares

A grande Festa de Natal promovida pela Fundação José Carlos da Rocha no ano de 2017 reuniu aproximadamente 200 vovôs e vovós dos 10 lares da RM Vale.

​O evento foi realizado graças à união de esforços de voluntários que abraçaram com carinho a causa dos idosos – desde o espaço até o buffet, decoração, estrutura de mesa e cadeiras, doces, bolo, tudo fruto de doações.

​A banda Confraria Musical executou canções variadas, sendo a maioria da época da juventude dos idosos. Além de música, dança e muita animação, ainda houve a presença do Papai Noel, que distribuiu alegria pelo salão do Marinelli Eventos.

Outro destaque da festa foi a realização do sonho de alguns idosos participantes da campanha “Eu Ainda Quero”, iniciativa da Fundação que visa à divulgação dos desejos dos vovôs e vovós pela internet em busca de voluntários para ajudarem a realizá-los.

De acordo com Cristiane Dias, da equipe da Fundação José Carlos da Rocha, a descontração é fundamental para o lado emocional dos vovôs e vovós. “É ótimo tirá-los do ambiente de lar e proporcionar uma grande diversão. Isso mexe de forma muito positiva com o aspecto psicológico de todos, especialmente em uma festa como essa, que oferece dezenas de opções de lazer e interação”.

A Fundação José Carlos da Rocha agradece imensamente a colaboração de todos os apoiadores.