‘Vovó’ Terezinha realiza sonho de conhecer Silvio Santos

O projeto ‘Eu Ainda Quero…’ tem realizado o sonho de centenas de vovôs e vovós. Nos últimos meses, o projeto ainda tem tocado o coração dos famosos. Primeiro foi o cantor Daniel, que se simpatizou com a vovó Celeste. Agora, a iniciativa da Fundação José Carlos da Rocha foi muito além.

A vovó Terezinha realizou seu grande sonho e conheceu o apresentador Silvio Santos. Ela manifestou seu sonho por meio do projeto ‘Eu Ainda Quero…’, quando também escreveu que queria participar do jogo ‘Roda Roda’.

Muito emocionada, Terezinha conversou com Silvio Santos e se divertiu nos bastidores do SBT – incluindo um ‘pate papo’ descontraído como o ajudante de palco, Roque.

1 comentário até agora

Sonhos não se acabam; se renovam – Fundação José Carlos da RochaPostado em5:22 pm - ago 3, 2018

[…] Em São Roque, assim como em outros lares, os sonhos dos idosos, manifestados por meio de uma lousa, foram simples, criativos e curiosos, como almoçar em um restaurante, comer siri, fazer uma viagem, assistir a um jogo de futebol, ganhar boneca dentre outros. Com o apoio dos voluntários, vários sonhos foram realizados, inclusive o da vovó Terezinha, cujo desejo era conhecer o apresentador Silvio Santos. Veja aqui […]