Após 30 anos de união, casal de Lagoinha realiza sonho do casamento

Um vovô e uma vovó do Lar Vicentino, de Lagoinha, Benedita Raimunda e Antonio Correa Martins, se casaram no cartório da cidade, no dia 26 de maio.

A intenção do casamento foi manifestada por Dona Dita, quando participou do projeto ‘Eu Ainda Quero’. Por meio de uma lousa ela escreveu que seu grande sonho era se casar. O pretendido, ‘Seo’ Antonio, aceitou o convite e uma rede de voluntários mobilizada pela Fundação José Carlos da Rocha fez o resto: acertou a documentação, procurou o cartório e agendou a data do casamento.

Embora já viviam juntos e terem sido abençoados anteriormente em uma celebração religiosa, Dona Dita queria estar ‘de acordo com a lei’ e sonhava em se casar oficialmente – sonho, agora, realizado.

Além do casamento no cartório, com fotógrafo, padrinhos e alianças, os noivos também ganharam uma super festa no próprio Lar Vicentino.

“Foi uma cerimônia completa, com comes e bebes, bolo, tapete, decoração com arranjos de flores, música ao vivo, muita dança e animação para os noivos e todos os internos do lar, bem como convidados, voluntários e funcionários”, explicou Cristiane Dias – a coordenadora do projeto ‘Eu Ainda Quero’.

Antes do casamento, os noivos também foram presenteados. “Seo Antônio ganhou uma massagem relaxante especial e a Dona Dita, além da massagem, teve um completo Dia da Noiva, com maquiagem, cabelo, sobrancelhas, unhas e uma bela roupa de casamento”, completou Cristiane.