Vovôs de Jacareí se divertem em praia de São Sebastião

A Fundação José Carlos da Rocha levou 44 vovôs e vovós da Associação Humanitária Amor e Caridade, de Jacareí, para um passeio na Praia dos Trabalhadores, de São Sebastião.

Durante o trajeto, os idosos participaram de atividades de interação dentro do ônibus. Assim que chegarem à praia, eles entraram no mar e se divertiram com muitas brincadeiras na areia – tudo monitorado por uma professora da equipe da Fundação José Carlos da Rocha.

A escolha da praia foi devido à existência do programa Praia Acessível – que dispõe de cadeiras adaptadas para pessoas com deficiência, pois dos 44 idosos, 10 são cadeirantes e 12 apresentam mobilidade reduzida.

Além de acompanhamento com uma professora da Fundação e de uma assistente social do lar, que ajudaram nos cuidados e atividades de lazer com os idosos, houve churrasco e sorvete para todos.

1 comentário até agora

recrutador 24 horasPostado em6:19 pm - jun 4, 2018

Adorei seu site. Conteudo de qualidade. Obrigado por compartilhar. Abraço e sucesso